terça-feira, maio 31, 2011


Sempre positiva!!

Hoje eu recebi as faixas elásticas (Thera Band) que eu comprei pela net e passei a tarde toda fazendo exercícios com elas.
Depois de uma hora no simulador de caminhada eu comecei a fazer os exercícios com as faixas. No começo não botei muita fé, mas conforme você vai repetindo os exercícios você sente os músculos reagindo.
Acho que eu estava precisando disso pra dar um gás essa semana.
Amanhã é dia de correria, mas espero chegar cedo em casa a tempo de fazer mais exercícios.
Estou pensando em fazer uma dieta que vi numa revista para dar um plus no emagrecimento.
São 12 dias, sendo que a proposta é emagrecer 3 quilos a cada 4 dias.
Minha reeducação vai continuar, não quero pular etapas, mas queria tentar essa para dar um plus.
Vamos ver se eu me encorajo, pois o cardápio é um pouco restrito (não muito) e pede o consumo de algumas bebidas com açúcar e faz um tempão que não consumo açúcar refinado, não sei se quero arriscar.
Qualquer coisa eu coloco aqui os resultados.
Força sempre!!
Beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário