segunda-feira, maio 23, 2011


Dia de Pesagem!!!

Tenho mantido o hábito de me pesar sempre às segundas, mas tenho pensado em começar a me pesar na sexta, pois apesar dos meus progressos, me pesar no dia seguinte ao fim de semana é meio arriscado.
Por que não conseguimos nos conter no fim de semana?
Tudo bem que eu não extrapolei tanto, mas sabe como é, né?
Teve festinha de aniversário e almoço com visistas no domingo.
Porém fomos andar na praia (cerca de 8 km) e depois ficamos tomando sol.
Cheguei em casa e fui fazer minhas abdominais.
Amanhã é dia de ir ao médico, espero que ele elogie o meu desempenho, pois não é tão fácil quanto pode parecer, aliás, é bem mais difícil do que pensei.
Volto amanhã pra contar o que o médico me disse.
Beijos e força pra todas nós.


0

0 comentários:

Postar um comentário