quarta-feira, maio 18, 2011


Ebaaaaaaa............mais ânimo pra malhar!!!!!

Hoje eu acordei com uma coragem que eu mesmo me surpreendi.
Mesmo malhando em casa tenho me comprometido e não fiquei um dia sequer sem fazer meus exercícios.
Fiquei no simulador em ritmo acelerado por quase 2 horas. Desci do aparelho pingando e continuei com uns exercícios de treinamento funcional.
Depois ainda desci para buscar o bolo de aniversário da minha irmã (e só comi um micro pedaço).
Não resisti e passei na balança quando voltei do trabalho..... menos 1kg desde segunda. Ueba!!!
Amanhã vem ao mundo a Laurinha, filha da minha amiga querida. 
Mi, vai dar td certo no seu parto e logo a Laurinha vai estar entre nós, trazendo alegria como toda criança.
Agora vou descer novamente e tentar dar umas 3 voltas correndo aqui no quarteirão mesmo (se não morrer com falta de ar) huauahhauha.
Beijos e vamos à luta!!
0

0 comentários:

Postar um comentário