quinta-feira, maio 26, 2011


Muita calma nessa hora!

Essa semana estou até com medo de me pesar, sabia?
Me estressei tanto no trabalho essa semana que ontem não me contive e acabei atacando uma lata de Pringle's (troquei o almoço pela batata), comi biscoito de polvilho e um pedacinho (pequeno) de chocolate meio amargo, ou seja, saí totalmente da minha R.A.
Claro que tive vontade de me socar à noite, pois além dessa orgia alimentar ainda não fiz minha caminhada no simulador, fiz apenas abdominais e parei ali mesmo. Estava nervosa, irritada e preocupada.
Hoje estou mais calma, graças à Deus.
Minha alimentação foi exemplar e fiz os exercícios corretamente.
Não sei se me peso na segunda ou na sexta, mas isso eu decido até amanhã de tarde.
Mais tarde vou postar uns vídeos de auto massagem que tenho feito, espero que alguém por aí aproveite.
Mil beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário