segunda-feira, maio 16, 2011


Continuo na luta

Criei esse blog há mais de um ano e nem postei nele, pois sabe aquela história de começar a dieta na segunda-feira?
Pois bem, isso nunca funcionou e o tempo foi passando, passando e nada.
Agora ganhei uma força, pois minha irmã do meio está encarando a dieta comigo e as coisas estão ficando mais animadas.
Comecei a dieta de verdade há pouco mais de 3 semanas e já eliminei alguns quilinhos, tenho anotado numa agendinha tudo o que como religiosamente e feito uma hora no simulador de caminhadas todos os dias.
Tenho feito abdominais também, mas nessa parte preciso pegar mais pesado.
Estou atrás daquela faixa "Thera Band" para fazer pilates em casa por dois motivos: 1º tô meio totalmente sem grana para academia.
2º meu médico não recomenda musculação ainda por causa da minha hérnia de disco e então recomendou pilates, mas as aulas são caras.
Sabe aqueles dias que você fica meio desanimada com a dieta?
O meu dia é hoje.
Sou muito ansiosa e queria ter perdido mais peso nesse tempinho, mas não posso reclamar muito, pois tempos atrás fiquei 3 semanas de dieta e não eliminei nem metade do que eliminei agora.
Estou tomando garcínia e chá verde (1 litro) diariamente.
Fiz esse blog para registrar minha vitória e também para conversar com pessoas que estão na mesma luta que eu enfrento agora..
Tenho caminhado para o trabalho, vou e volto andando o que dá em média 4km por dia, pode ser que isso também esteja ajudando.
Queria estar mais animada, mas nada como um dia após o outro, certo?
Beijinhos.
1

1 comentários:

Tatha Talitha disse...

Flor, realmente precisamos de uma animo para conseguir e o blog é um animo que só vendo...use ele como seu aliado e conte comigo sempre viu =)

bjinhosss =)

Postar um comentário