sexta-feira, junho 10, 2011


Vou morrer com esse frio!!!

Tá certo que eu sou chegada num drama e sou friorenta pra cacete, mas porrannnnn.....tá fazendo frio, hein, moçada?
A R.A. tá mal das pernas.........
O problema é que eu sou compulsiva por comida, até aí nenhuma novidade, pois se eu não fosse não estaria desse tamanho, mas não dava pra eu ser compulsiva por verduras e legumes apenas?
Seria um loooshoooo!
Amanhã vou me pesar, não sei se emagreci, mas espero não ter engordado.
Não fui fiel a reeducação, mas também não comi feito um boi.
Hoje furei com os exercícios físicos pq tô com preguiça, cansada e passei a tarde toda apanhando do notebook que comprei e só chegou hoje.
Sou usuária de computadores há mais de 15 anos, mas sinceramente? Nunca havia usado um note.
Descobri que sou retardada sem mouse, vou sair amanhã e comprar um para o note, pq né? Tá foda.
Achei que mamy ia pra sampa nesse fim de semana e eu ficaria sozinha em casa (já estava quase em depressão), mas graças ao frio ela decidiu ficar por aqui mesmo.
Amanhã atualizo peso e medidas (acho que vou surtar com isso, mas blz)
Beijos.
Vou voltar a minha saga com o note.
0

0 comentários:

Postar um comentário