domingo, junho 05, 2011


Ela me pegou!

É, minha gente, a gripe me pegou de jeito!
Desde ontem eu tô meio pra baixo.
Fui me pesar de manhã e só emagreci 1,200kg......achei pouco, mas não sei se esse baixo astral é da pouca perda de peso realmente ou se eu já estava meio pra baixo por causa da gripe.
Não conferi minhas medidas ontem e nem hoje, vou deixar pra fazer isso amanhã, pois estou com o corpo todo dolorido, com dor de cabeça e chata pra cacete.
Pra terminar de me ferrar a sinusite atacou feio, tá frio pra cacete aqui e eu tô pra lá de irritada.
Acabei de tomar um chá levanta defunto que minha mãe fez, pois tenho que levantar pra trabalhar amanhã, vamos ver se com esse chá e os dois comprimidos que tomei a coisa melhora.
Não fiz exercícios ontem nem hoje e mesmo com gripe eu comi coisas que não deveria.
Espero que essa gripe me largue logo pra que eu possa voltar a me exercitar.
Sério, meu, tô quase desistindo, preciso de forças pra continuar.
Beijos pra vcs.
0

0 comentários:

Postar um comentário