quarta-feira, junho 15, 2011


Tô viva!!!

Domingo atualizei meu peso e medidas, mas não postei.
Tentei ser uma boa menina e fazer tudo correto essa semana mas andei dando umas cagadas mancadas, porém, tenho me exercitado. 
Ok, ok....uma coisa não anula a outra, mas fazer o que, né?
Seria pior se eu não estivesse fazendo nada.
Acabei de malhar e meus braços estão cansadíssimos.
Minha irmã criou um método de recompensa: como não gosto de malhar, ela me incentiva a fazer uma hora de dança por dia.
É só ligar o som e ficar no remelexo, até que é animado, mas não considero meus movimentos uma dança...parece qualquer coisa, menos uma dança.
Sexta vamos à aula de dança de salão, vamos ver no que vai dar.
Hoje vou evitar os petiscos e bebidinhas durante o jogo do meu time.
Serei forte, com certeza.
Beijos e mais beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário