segunda-feira, junho 27, 2011


Olha eu aqui outra vez!

Oi, gente linda!!!
Trabalhei no feriado (que bosta) que pena, mas não me descuidei da RA, me senti meio inchada essa semana e estava com medo de me pesar, mas que grata surpresa quando no sábado eu vi os ponteiros dígitos da balança sorrindo pra mim.
Aqui tá um frio de rachar, o que na verdade me estimulou, pois quando cheguei do trabalho queria me aquecer e fiquei uma hora e meia no simulador.
Agora vou fazer minhas visitinhas em outros blogs, pois é assim que me sinto motivada, sabendo que mais pessoas como eu estão na luta.
Muitos beijinhos e um excelente começo de semana pra todas.
1

1 comentários:

Daniele disse...

Oi Nina!

Obrigada pela visita! Também trabalhei no feriado, nesse frio...rs. Que bom que a baçança sorriu para você! Espero que nos próximos dias aconteça comigo também :)

http://danidiario.com

Beijos e ótima semana!

Postar um comentário