quarta-feira, junho 29, 2011


Sentindo os resultados...

Apesar de já ter emagrecido mais de 10 quilos eu não me sentia mais magra. As pessoas comentavam e tal, eu sinto as roupas mais largas e tudo, mas sentir mesmo eu não sentia.
Pois bem, essa semana estou me sentindo menos inchada, fico olhando no espelho e vejo que minha barriga diminuiu e apesar do frio eu estou com menos fome essa semana.
Acredito que seja pelos hábitos já adquiridos, meu estômago já não suporta as mesmas quantidades de comida de antes.
Acho meio chato (pra mim) ficar postando o cardápio todos os dias, mas eu antes do fim de semana vou colocar meu cardápio aqui.
Dou várias jacadas, mas estou comendo bem menos.
Faço uma hora no simulador todos os dias, mas confesso que os exercícios com a Thera Band estão meio abandonados.
É isso aí, vou visitar os blogs que eu gosto e volto amanhã.
Beijo beijo beijo.
1

1 comentários:

Daniele disse...

Oi Nina,

A sensação de se sentir mais magra é demais! No começo eu tb não me sentia assim, apesar das pessoas falarem, mas depois de um tempo passei a sentir, e é muito bom.

Meu estomago também não aceita quantidades maiores de comida, e nem todo tipo de comida(fritura por exemplo).

Beijos

http://danidiario.com

Postar um comentário